Política

Prisco, intitulando-se 'servo de Deus', celebra acordo na Semana Santa

Imagem Prisco, intitulando-se 'servo de Deus', celebra acordo na Semana Santa
Líder do movimento grevista destacou "atitude democrática" do governo do estado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/04/2014, às 08h24   Marivaldo Filho e Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do movimento grevista da Polícia Militar na Bahia, o presidente da Associação de Praças e Bombeiros da Polícia Militar (Aspra), o vereador de Salvador Marco Prisco (PSDB), foi o mais festejado após o anúncio de acordo entre a categoria e o governo do estado, na tarde desta quinta-feira (17), no Wet’n Wild. À reportagem do Bocão News, Prisco disse que os policiais militares, vitoriosos, estão voltando imediatamente às ruas para “cuidar da sociedade”.

.

“É uma vitória de toda a sociedade baiana. Nesse processo, não temos derrotados. Todo mundo saiu ganhando: sociedade, governo, polícia... estamos voltando a fazer aquilo que mais gostamos, que é cuidar da nossa sociedade”, comemorou Marco Prisco.

A importância da volta da categoria às ruas para a diminuição dos índices de violência foi destacada por Prisco, que se intitulou como “servo de Deus” e comemorou o fato do acordo ser alcançado na Quinta-feira Santa.


“A sociedade clamou pelo nosso retorno, principalmente porque estamos na Semana Santa. Servo de Deus, como eu sou, fiquei muito feliz com o resultado. Eu tenho a certeza de que toda a sociedade está aliviada”, afirmou Prisco.


Mas para o líder dos policiais militares o movimento continua. Após a assinatura do acordo com o governador Jaques Wagner, na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) na tarde desta quinta-feira, Prisco prometeu criar uma mesa de negociação para fiscalizar o cumprimento da pauta de reivindicações.

“Foi uma construção e um processo de diálogo. O governo também foi democrático e entendeu que não era o momento de colocar mais tensão. Vamos, agora, acompanhar todo o processo de negociação com o governo. Uma mesa de negociação vai ser criada e vamos acompanhar esse processo até as propostas chegaram à Assembleia Legislativa da Bahia” finalizou Marco Prisco.

Publicada no dia 17 de abril de 2014, às 17h08


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp