Estabelecimentos comerciais saqueados na Liberdade


Por Redação Bocão News

Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram atacados na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Lima e Silva, que fica no bairro da Liberdade, em Salvador. Algumas são grandes lojas de eletrodomésticos que tiveram as portas arrombadas e alguns itens destruídos no interior da loja.

Comércio local permanece fechado 
 
Informações da Central de Polícia dão conta de que a denúncia só chegou à polícia por volta das 4h50 da madrugada de hoje. De acordo com testemunhas, mais de dez homens chegaram armados e gritando na rua. Depois eles arrombaram as portas de ferro e teriam levado eletrodomésticos. Algumas lojas ficaram completamente vazias, restando apenas as prateleiras.
 

Mais de dez homens arrombaram a loja 

De acordo informações de funcionário da loja de eletrodoméstico Casas Bahia, que preferiu não se identificar, afirmou que durante arrastão ocorrido na tarde desta quinta-feira (2), mais de R$150 mil foram levados em mercadoria. "Isso é por baixo, porque até agora ainda não calculamos tudo. Roubaram tudo, a loja está vazia e o que restou está tudo quebrado", declarou.
 

Frente da loja roubada 

A equipe de reportagem do Bocão News esteve em outros pontos comerciais da cidade e conferiu o movimento do comércio. Na avenida Sete de Setembro os comerciantes estão funcionando normalmente, porém a movimentação de populares ainda é pouca. 

Foto: Juliana Rodrigues/Bocão News 

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Trânsito

Transalvador altera tráfego no bairro do Comércio por conta de evento esportivo

Polícia

Ucsal emite nota oficial após protestos por onda de assaltos em Pituaçu

Polícia

Após diversos assaltos, estudantes da Ucsal conseguem reunião com a PM

Política

Insegurança: Salvador registra média de 4 assaltos a ônibus por dia