Salvador, 22 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Estabelecimentos comerciais saqueados na Liberdade

Por: Redação Bocão News - 03 de Fevereiro de 2012 - 12h40

  • 0
Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram atacados na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Lima e Silva, que fica no bairro da Liberdade, em Salvador. Algumas são grandes lojas de eletrodomésticos que tiveram as portas arrombadas e alguns itens destruídos no interior da loja.

Comércio local permanece fechado 
 
Informações da Central de Polícia dão conta de que a denúncia só chegou à polícia por volta das 4h50 da madrugada de hoje. De acordo com testemunhas, mais de dez homens chegaram armados e gritando na rua. Depois eles arrombaram as portas de ferro e teriam levado eletrodomésticos. Algumas lojas ficaram completamente vazias, restando apenas as prateleiras.
 

Mais de dez homens arrombaram a loja 

De acordo informações de funcionário da loja de eletrodoméstico Casas Bahia, que preferiu não se identificar, afirmou que durante arrastão ocorrido na tarde desta quinta-feira (2), mais de R$150 mil foram levados em mercadoria. "Isso é por baixo, porque até agora ainda não calculamos tudo. Roubaram tudo, a loja está vazia e o que restou está tudo quebrado", declarou.
 

Frente da loja roubada 

A equipe de reportagem do Bocão News esteve em outros pontos comerciais da cidade e conferiu o movimento do comércio. Na avenida Sete de Setembro os comerciantes estão funcionando normalmente, porém a movimentação de populares ainda é pouca. 

Foto: Juliana Rodrigues/Bocão News 

0 Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC