Política

Sede do PSOL é arrombada e assaltada no Campo Grande

Publicado em 17/08/2017, às 22h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A sede do PSOL em Salvador, no bairro do Campo Grande, foi alvo de arrombamento nesta semana. Os invasores serraram a grade lateral do espaço, quebraram vidros, janelas e portas e furtaram ar condicionados, geladeira, fogão, computadores, mesas, documentos e diversos equipamentos. O comando da legenda registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia dos Barris.

O presidente estadual da legenda, Ronaldo Santos, não descarta que o atentado possa ter tido motivação política.

"A gente torce para que tenha sido um arrombamento feito por moradores de rua e usuários de drogas. Achamos estranho o fato de que vários documentos políticos e notas fiscais foram levados também da sala da Direção Estadual. Isso não pode ocorrer com nenhum partido político pois não podem querer cercear nossa liberdade de expressão", reclamou Santos.

Já o presidente do Diretório de Salvador, Fábio Nogueira, diz não acreditar em um crime de cunho político. O psolista destaca que o bairro do Campo Grande possui elevados registros de furtos e de usuários de drogas.  "Infelizmente, vivemos uma realidade de dependência química devido à ausência de políticas públicas voltadas aos usuários, principalmente, o crack", pontua Nogueira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp