Política

Policiais são presos em flagrante tentando estuprar menor grávida em Passé

Publicado em 12/07/2015, às 13h05   Redação Bocão News (Twitter: @BocaoNews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois policiais militares foram presos na noite desse sábado (11) em São Sebastião do Passé, por volta das 23h30, no quilômetro 6 da BR-110, ao serem flagrados tentando estuprar uma garota de 17 anos que está grávida. Segundo a Polícia Militar, um homem identificado como Edson foi buscar sua esposa no trabalho e no retorno foi abordado por dois indivíduos armados em um veículo Corsa sedan, de cor branca com placa fria. A dupla teria tomada a chave da motocicleta, deixado o marido em lugar deserto e levaram a companheira.

Alguns instantes depois, Edson viu uma viatura da PETO da 10ª CIPM de Candeias e pediu socorro. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram a dupla em uma localidade conhecida como “Banco de Areia” forçando a vítima a manter relação sexual.

“Ao serem abordados, identificaram-se como policiais militares. Após averiguação, constatou-se tratar do soldado PM  Antônio  Marcos  Gomes  dos  Santos, pertencente à 17ª CIPM (Uruguai) e, Ednardo Rodrigues de Santana, policial reformado”, diz nota emitida pela PM.

Diante do flagrante, os policiais foram presos e levados para a 20ª Delegacia Territorial para adoção das medidas legais cabíveis e em seguida, encaminhados para a Corregedoria da PM para serem ouvidos. Também foram apresentados no DPT para exame pericial e conduzidos à custódia provisória do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp