Polícia

Policial tenta vender moto e acaba caindo em golpe em Salvador; entenda

Reprodução/ vídeo
Uma gravação do circuito interno do estabelecimento mostra o criminoso fugindo com a moto do ponto de encontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ vídeo

Publicado em 17/04/2024, às 22h01   Fabio Gomes e Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial civil foi vítima de um golpe, em Salvador. O agente resolveu vender uma moto, para comprar outro veículo e fez o anúncio na internet. Um suposto comprador, de prenome Marcelo, demonstrou interesse e eles combinaram de se encontrar em um supermercado, localizado na Baixa de Quintas.

No dia do encontro, o policial levou a motocicleta, modelo 2023/2024, para que Marcelo avaliasse o veículo. Para isso, o suposto comprador disse que precisava fazer uma espécie de teste drive, o que foi aceito pelo vendedor.

Desse modo, ele pôde dar uma volta pelo estacionamento do supermercado. E assim o fez. Depois voltou ao ponto de encontro e afirmou que gostou do veículo e que pretendia comprar. Já estava com o valor em conta e faria o PIX, mas, para isso, queria ter certeza da aquisição e pediu para dar outra volta, o que foi prontamente aceito pelo policial.

Foi nessa volta que Marcelo saiu do mercado, pela porta principal, e não voltou mais. De acordo com o policial, como já estava para vender o veículo, ele não havia adquirido seguro e acabou ficando no prejuízo.

Uma gravação do circuito interno do estabelecimento mostra toda a ação do criminoso. E é com essas imagens, onde é possível visualizar o rosto de Marcelo, que o agente tem procurado, juntamente com a polícia, pelo crimoso. Qualquer informação que ajude na localização ou identificação dele pode ser encaminhada, de modo anônimo, para o Disque-Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp