Polícia

Corregedoria da Polícia Militar continua apurando desaparecimento de Davi Fiúza

Publicado em 12/11/2014, às 10h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O caso do desaparecimento do adolescente Davi Fiúza continua sendo investigado pela Polícia Militar da Bahia. O problema foi denunciado pela mãe do rapaz em diversos veículos de comunicação nas últimas semanas. Por meio de nota, a PM diz que providências têm sido tomadas. Veja nota completa:
“Todas as providências foram adotadas pela Corregedoria Geral da Corporação para apurar as denúncias e identificar uma suposta participação de policiais militares no desaparecimento do menor.
Esclarecemos que a testemunha apontada pela mãe do jovem Davi foi ouvida por um investigador do órgão correcional e não apresentou elementos consistentes da participação de policiais militares no desaparecimento do adolescente.

Outras testemunhas foram relacionadas nesta apuração e, ouvidas pelos prepostos da 
Corregedoria, também não trouxeram elementos consistentes que contribuíssem com uma conclusão sobre o paradeiro do adolescente.

Imagens de dois estabelecimentos próximos ao local onde o adolescente foi supostamente raptado foram solicitadas, mas não captaram nenhum crime como o narrado pela denunciante na peça inicial que originou a investigação.


É importante ressaltar que a Corregedoria da Polícia Militar recebeu um contato do advogado que acompanha a mãe do  adolescente, informando que a mesma não mais colaboraria com as investigações da Corporação.

Em suma, a Polícia Militar da Bahia solidariza-se com a angústia da mãe, mas garante a ela e a toda a sociedade baiana que continuará dedicando especial atenção ao caso na busca da melhor solução".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp