Polícia

Polícia apreende LSD e maconha em Itapuã e Engomadeira

Imagem Polícia apreende LSD e maconha em Itapuã e Engomadeira
Ação da Rondesp e da 15ª CIPM flagrou traficantes em condomínio residencial na Orla  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/11/2014, às 21h40   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Noventa pontos de LSD, 61 “trouxinhas” de maconha, R$ 100, em espécie, e um celular foram apreendidos no condomínio Pedra do Sal, em Itapuã, com os traficantes Edson Flai Leonardo Manta Ferreira (foto), de 26 anos, e Adeilton dos Reis Ferreira, 30, ambos encaminhados por policiais da Rondesp/Central e da 15ª CIPM ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O material apreendido também seguiu para o DHPP.
Depois de autuados em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), na quinta-feira (6), Edson e Adeilton foram encaminhados para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF). O material apreendido com a dupla será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
ENGOMADEIRA
Já no bairro da Engomadeira, policiais da  Rondesp/Central também apreenderam, na quinta-feira (6), outros 96 “trouxas” de maconha, um tablete da mesma droga pesando um quilo, 1,6 mil pinos de cocaína, 190 e porções de haxixe, abandonados por traficantes na localidade Baixa do Reggae, no bairro de Engomadeira.
Ao perceber a chegada da guarnição da PM, o grupo se dispersou e fugiu, também deixando no local, duas balanças de precisão, seis cadernos com a contabilidade do tráfico, nove tesouras e embalagens para acondicionar drogas.Todo o material apreendido seguiu para o DPT. A policia busca identificar e prender esses traficantes.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp