Polícia

Rondesp prende traficante que agia em Pirajá

Imagem Rondesp prende traficante que agia em Pirajá
Após denúncia anônima, André Luiz foi flagrado com drogas, dinheiro e balança de precisão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/11/2014, às 19h42   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, André Luis dos Santos Bizet, de 29 anos, foi encaminhado para o sistema prisional, no fim de semana, pelo titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), delegado Guilherme Machado. A DH/BTS já investigava a participação do criminoso na quadrilha do traficante e homicida Bruno Hereda, preso em outubro, pela 9ª DT/Boca do Rio.
Policiais militares da Rondesp/BTS flagraram André Luis com     63 pedras de crack, um tablete de cocaína, cinco “trouxinhas” de maconha, uma balança de precisão e R$1,454 em espécie, na sexta-feira (7), no bairro de Pirajá. Ele foi denunciado anonimamente à polícia, por manter um ponto de venda de drogas no bairro.
Segundo o delegado Guilherme Machado, André chegou a ser preso com quatro armas, no ano passado, e no depoimento prestado na DH/BTS, na sexta-feira, admitiu que o  armamento era utilizado por outros integrantes da quadrilha de Bruno, em crimes de homicídio. Antes de atuar em Pirajá, associado a um traficante apelidado de “Jão”, André Luis traficava drogas no bairro de Brotas.
Conforme nota Ascom Polícia Civil

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp