Polícia

Acidente no Itaigara: advogado é acusado de embriaguez e morte do publicitário

Imagem Acidente no Itaigara: advogado é acusado de embriaguez e morte do publicitário
Amigo da vítima conversou com o Bocão News e relatou detalhes do acidente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/11/2014, às 09h06   Caroline Gois (Twitter: goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Publicitário Daniel Prata
Um publicitário perdeu a vida, na madrugada deste sábado (8), por volta das 4h30, no bairro do Itaigara, em Salvador. Um veículo modelo Hilux, conduzido pelo advogado e professor universitário, Roberto João Starteri Sampaio Filho, teria feito uma 'roubada'. Com a ação irregular, o veículo do advogado se chocou com o carro do publicitário Daniel Prata, que estava acompanhado da amiga, Luciana Tavares Lucceti.
Daniel morreu na hora. Já Luciana está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), passou por cirurgia nesta tarde e foi encaminhada para UTI, onde está em coma induzido, com quadro médico considerado gravíssimo. 

Um dos amigos da vítima conversou com o site do Bocão News e revelou que "ele (o advogado) está bêbado. Está agora prestando depoimento na delegacia. Os amigos e a família querem Justiça", afirmou, sem querer divulgar o nome.
Daniel conduzia o carro modelo Sonata atingido pelo veículo do advogado modelo Nissan. O site Bocão News teve acesso às fotos de como ficaram os dois veículos após o impacto. 
O publicitário de 29 anos era diretor de arte e trabalhou em grandes empresas de publicidade como Propeg e Layout. "Ele era muito querido por todos. Este caso não pode sair impune", reforçou o amigo, emocionado. Daniel morava no Porto da Barra e tem duas irmãs. O sepultamento será realizado na manhã deste domingo (9), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade. Caso se comprove a reponsabilidade do advogado, o mesmo pode responder por homicídio culposo. 

Matéria publicada originalmente às 13h07 de 8 de novembro de 2014


Matéria relacionada:

Carro dá 'roubada' no Itaigara e atinge outro carro. Motorista morre

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp