Polícia

Ex-mulher de cantor de arrocha acusa vocalista de agressão

Imagem Ex-mulher de cantor de arrocha acusa vocalista de agressão
Larissa Villaça utilizou as redes sociais para atacar artista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/11/2014, às 07h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Acusada pelo ex-marido, o cantor de arrocha “Moreno do Caprixo”, de tentativa de homicídio, uso de drogas e prostituição, Larissa Villaça, utilizou uma rede social para atacar o artista. Através do Facebook, a mulher revelou que já foi agredida diversas vezes pelo vocalista e contou sua versão dos fatos sobre as brigas do casal.

“As pessoas que realmente me conhecem, sabem o quanto esta sendo difícil pra mim postar essas fotos. Não aguento mais ser ameaçada de morte e difamada. Deus sabe que foi em legitima defesa. Se não fosse, eu teria postado as milhares de vezes que apanhei e fiquei com rosto todo deformado. Só na boca, levei 11 pontos. Tenho tudo isso registrado no Hospital de Base em Itabuna e também tenho registrado duas facadas que ele mesmo se deu”, escreveu Larissa.

Entenda o caso

Há cerca de dez dias, o cantor "Moreno do Caprixo" deu entrada no Hospital Regional Luiz Viana Filho, depois de ser ferido a golpes de faca. Segundo o próprio cantor, sua ex- companheira de nome Larissa foi a autora das facadas.

Moreno se dizia inconformado com os caminhos tomados por Larissa que, segundo ele, estaria usando drogas e se prostituindo. A Polícia Civil deve ouvir os dois na próxima semana.

De acordo com informações policiais, outra queixa foi dada na Delegacia de Proteção à mulher contra o vocalista de arrocha.

Nota originalmente postada dia 2

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp