Polícia

Bruno Reis sobe em canteiro, se recusa a assoprar bafômetro e desacata guardas

Imagem Bruno Reis sobe em canteiro, se recusa a assoprar bafômetro e desacata guardas
Deputado estadual reeleito, que teve carro apreendido, foi contigo por arma de choque  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/10/2014, às 06h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) se envolveu em uma confusão em uma blitz de alcoolemia realizada pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), com o apoio do Esquadrão Águia, na noite do último sábado (26), no Comércio, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo Bocão News, uma guarnição da Guarda Municipal que estava em um ponto mais à frente, para evitar fugas, abordou uma caminhonete, com película de 100%,  do deputado peemedebista.
Durante a abordagem, teria ocorrido discussão entre o deputado e os guardas municipais, pois o carro estaria com o licenciamento vencido e ele teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia.
Um guarda municipal que preferiu não se identificar contou detalhes da situação. "Ele subiu o canteiro, desacatou o guarda e se recusou a fazer o teste. Como estava com licenciamento atrasado o carro foi levado", conta. O carro do deputado foi guinchado para o pátio da Transalvador, e os guardas foram registrar o fato na Central de Flagrantes.

De acordo com informações de agentes que estavam na operação, os policiais tiveram que utilizar armas de choque para conter o parlamentar.

O superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, informou que ainda não tem nenhum conhecimento sobre esse caso. Já o major Ricardo Passos, que comanda o Esquadrão Águia, não soube informar detalhes porque não estava no local. Passos disse que o deputado também foi procurado, mas as ligações não foram atendidas, nem retornadas.


Foto: Bocão News


Publicada no dia 26 de outubro de 2014, às 10h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp