Polícia

Bandidos causam pânico no Hotel Praia dos Artistas

Imagem Bandidos causam pânico no Hotel Praia dos Artistas
Eles invadiram o estabelecimento na Boca do Rio e trancaram uma funcionária em um das salas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/10/2014, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste sábado (25), dois bandidos armados invadiram o Hotel Praia dos Artistas, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), durante a ação, eles trancaram uma funcionária em uma das salas e roubaram um veículo modelo Celta, cor vermelha, que estava no local.

A polícia informou ainda que os suspeitos fugiram com o carro, mas um deles acabou capturado durante uma perseguição na Estrada do Coco. Policiais da 52ª CIPM, prestaram apoio e fizeram uma barreiras no local. O condutor entrou na  contramão ao avistar os policiais e foi fechado por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e cabou sendo preso. 


Foi preso Rodrigo Santos Silva de posse de uma faca tipo peixeira e,  segundo o mesmo seu comparsa ainda não identificado era quem estava  de posse da arma de fogo.  Foi autuado em flagrante delito na 9° Delegacia Territorial DT/ Boca do Rio. As vítimas fizeram o reconhecimento do assaltante.

Em contato com o hotel, a reportagem foi informada que ninguém ficou ferido. O caso deve ser investigado pela 9ª (DT/Boca do Rio). 


Publicada no dia 25 de outubro de 2014, às 07h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp