Polícia

Pânico na faculdade Área 1: troca de tiros deixa um morto

Imagem Pânico na faculdade Área 1: troca de tiros deixa um morto
Bandido tentou assaltar um policial que reagiu e atirou no criminoso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/10/2014, às 06h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O clima foi de tensão na faculdade Área 1, localizada na Avenida Luis Viana, conhecida como Paralela, em Salvador, no final da manhã desta terça-feira (21). Ao Bocão News, funcionários e estudantes contaram que teve disparos de arma de fogo e muita correria.





De acordo com a polícia, houve uma tentativa de assalto a um policial que, após a abordagem, reagiu e feriu o assaltante, o qual fugiu para dentro do prédio. Após a ação, a polícia foi acionada e agentes da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar encontraram o suspeito baleado. O assaltante chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Por meio de nota, a faculdade afirmou que durante a ação, ninguém da faculdade ÁREA1 foi ferido, nem alunos, nem professores, nem colaboradores. Eles ressaltam que os alunos também não tiveram contato com o ocorrido, pois a área foi isolada rapidamente. Até o fechamento desta edição nenhum dos envolvidos foi identificado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 


Informações dos repórteres de Marcelo Castro e Tony Silva


Foto: Gilberto Júnior // Bocão News



Publicada no dia 21 de outubro de 2014, às 11h21
Nota atualizada às 11h52

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp