Polícia

Mais dois traficantes são presos na Boca do Rio

Publicado em 15/10/2014, às 21h30   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois tabletes de maconha, 178 trouxas da mesma droga e duas pedras de crack foram apreendidos, na terça-feira (14), com Flávio dos Santos Silva, de 24 anos, por policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que o conduziram à 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).  O traficante estava num imóvel, na localidade conhecida como Georgina, na Boca do Rio, onde também havia ma balança de precisão e material para embalar drogas.

A titular da 9ª DT, delegada Rogéria Araújo, autuou Flávio em flagrante por tráfico de drogas e o encaminhou ao Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
BAIXA FRIA
Também já está no complexo penitênciário o traficante Reginaldo Santos da Silva, 21, que efetuou disparos de arma de fogo contra a viatura de uma guarnição da 39ª CIPM, que fazia rondas na localidade da Baixa Fria, no domingo (12). Os policiais revidaram, atingindo a perna esquerda de Reginaldo, que depois de socorrido no Hospital Geral do Estado (HGE) foi conduzido para a 9ª DT.
Os PMs apreenderam com o traficante um revólver calibre 38, 209 pedras de crack, 58 papelotes de cocaina e 26 trouxinhas de maconha.  Um garoto de 13 anos que acompanhava o criminoso foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, por esconder porções de maconha. A delegada Rogéria Araújo autuou Reginaldo em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.
Conforme nota da Ascom Polícia Civil 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp