Polícia

SAJ: três homicídios são registrados em 30 minutos na noite desta quinta (2)

Reprodução
As vítimas foram Alison (Negão), 20 anos, Fábio (Binho), 31, e Matheus de apenas 18 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 03/10/2014, às 09h45   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quinta-feira dia (02), por volta das 22 horas, três homicídios foram registrados em menos de 30 minutos na cidade de Santo Antônio de Jesus. O primeiro aconteceu no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, tendo como vitima o Alison Oliveira Cravo (Negão), de 20 anos. Já os outros dois foram minutos depois, sendo o Fabio Luciano de Jesus Santana Silva, 31 anos, conhecido como Binho residente da Urbis 4 e Matheus Amaral Reis, 18 anos, também da Urbis 4, as vítimas.
Segundo informações do Blog do Valente, dois elementos em uma moto passaram pipocando a descarga da moto fazendo barulho como se fosse tiro para enganar e em seguida deflagraram vários tiros contra Negão que foi a óbito no local. As outras duas vítimas, o Binho e o Matheus, estavam na Avenida Juracy Magalhães quando dois elementos na mesma prática que atuaram com a primeira vítima passaram e efetuaram os tiros.
Ainda de acordo com informações do Blog, ambos foram socorridos para o Hospital Regional, o Binho foi levado por populares primeiro, Matheus pela equipe do SAMU, ao chegarem à emergência da unidade hospitalar foram atendidos pela equipe médica plantonista, mas não resistiram e morreram, um no centro cirúrgico e outro ainda na sala de parada recebendo atendimento dos médicos.Guarnições da Polícia Militar estiveram nos locais que ocorreram os fatos e foi registrado a ocorrência, rondas também foram realizadas com o intuito de capturar os elementos.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp