Polícia

Moradores da Liberdade fazem protesto contra assassinatos na região

Publicado em 26/09/2014, às 07h29   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores do bairro da Liberdade, Baixa de Quintas e Curuzu realizaram na tarde desta quinta-feira (25) uma manifestação contra o clima de segurança instalado na região deste o último final de semana, quando três jovens foram assassinados por traficantes.

Ontem à noite a polícia militar registrou mais duas mortes. Um homem, identificado como Ítalo Tiago Pereira de Jesus, foi executado no bairro do Curuzu e o adolescente de 16 anos Igor Oliveira da Silva Coelho foi baleado e morreu na Baixa de Quintas.

A mãe do adolescente, Claudia, disse que o filho não tinha envolvimento com a criminalidade. Igor foi enterrado hoje às 16h, no cemitério Quinta dos Lázaros.

Entrevistado desta quinta-feira (25), do programa Se Liga Bocão na Itapoan FM, o comandante da 37ª CIPM, Major Humberto, responsável pelo policiamento nesses bairros, disse que o efetivo ganhou o reforço de viaturas das guarnições Apolo, Rondesp e Gêmeos. 

De acordo com policiais da 37ª CIPM, por causa da manifestação, o engarrafamento chegou até a região do Iguatemi. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as barreiras de fogo montada pelos manifestantes.

Assista:

Leia também:

Homem é executado no bairro do Curuzu



Publicada no dia 25 de setembro de 2014, às 19h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp