Polícia

Ação social de policiais miliares distribui leite em pó a entidades carentes

Divulgação
Doações foram recolhidas durante o 4° Moto Passeio do Esquadrão de Motociclistas Águia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/09/2014, às 08h39   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais do Esquadrão Águia fizeram nesta terça-feira (16) doação 600 quilos de leite em pó a três instituições sociais de Salvador. O material foi coletado no último domingo (14) durante o 4° Moto Passeio do Esquadrão de Motociclistas Águia, cuja inscrição era confirmada mediante a entrega de 800 gramas do donativo.
A primeira instituição beneficiada foi o Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil (NACCI). A entrega de 200 quilos de leite foi feita pelo Cap PM Ricardo Trigo, subcomandante, presidente do NACCI, Clayton Costa Oliveira.

O subcomandante também levou 200 quilos à creche gerida pela Igreja Batista Metropolitana, no Imbuí, que fornece apoio às crianças em vulnerabilidade social da localidade do bate facho - Boca do Rio. O donativo foi recebido pelo administrador do local, Alex Freire.

A terceira instituição contemplada pela iniciativa do Esquadrão Águia foi a Associação de Assistência ao Idoso JR, que recebeu das mãos do Cap PM Éber Estácio, chefe da Unidade de Planejamento Operacional, 200 quilos de leite em pó. A instituição é localizada no distrito de Leandrinho, na cidade Dias D'Ávila.

As três unidades favorecidas foram unânimes em ressaltar a importância de atitudes como essa para a garantia da continuidade da prestação do serviço filantrópico que desempenham.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp