Polícia

Agente de segurança da UFBA suspeito de balear universitário se apresenta à PF

Publicado em 16/09/2014, às 07h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta segunda-feira (15), o agente de segurança da UFBA (Universidade Federal da Bahia) suspeito de balear o universitário Daniel Sodré Benício Balthazar da Silveira, 28 anos, se apresentou à polícia. Segundo a Polícia Federal, o agente foi preso por volta das 15h30.
O segurança deverá permanecer na Superintendência Regional da Bahia até a conclusão dos atos de instrução que demandem sua participação. A Polícia Federal terá 10 dias para concluir o Inquérito Policial que apura o caso e remetê-lo à Justiça Federal.
O agente é suspeito de balear o estudante de Ciências Contábeis, na quinta-feira (11). Silveira foi alvejado nas costas enquanto pichava um muro no campus da Federação. A vítima foi encaminhada para o HGE (Hospital Geral do Estado).
Segundo a instituição, o segurança disse que atirou após gritar e o estudante correr, mas o universitário afirmou que correu após ouvir o disparo. pós o fato, o suspeito foi afastado das funções, de acordo com Cássia Maciel, pró-reitora da universidade. Ainda segundo Cássia, a empresa que presta o serviço de segurança será responsabilizada pelo caso. Fonte: R7 Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp