Polícia

Suspeito de envolvimento com tráfico é assassinado em Jaguaquara

Imagem Suspeito de envolvimento com tráfico é assassinado em Jaguaquara
Perícia constatou que Ronaldo Lisboa Xavier teve cinco perfurações à bala  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/09/2014, às 06h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste sábado (13), um homem de 29 anos foi assassinado no bairro Malvina II, em Jaguaquara.  De acordo com informações policiais, o crime ocorreu numa área onde a vítima residia, na Rua Botafogo, nas imediações de uma quadra de esportes, por volta das 19h30.

A vítima foi identificada como Ronaldo Lisboa Xavier e, segundo a delegada Maria do Socorro Damásio, o rapaz estava sendo investigado pela Delegacia Territorial local por envolvimento com o tráfico de entorpecente em Jaguaquara. A Polícia Militar ao chegar ao local encontrou o corpo e acionou o Departamento de Polícia Técnica, que removeu o cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié.

Durante a perícia, foram constadas cinco perfurações à bala, que atingiram o suspeito no tórax, nas costas e no pescoço. A delegada informou também que falará a imprensa na próxima semana sobre as investigações que recaíam sobre Ronaldo e que estavam sendo conduzidas pela própria autoridade policial.  Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.


Nota originalmente postada dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp