Polícia

Filha de fundador da rede de churrascarias Porcão é presa por furtar brinco

Imagem Filha de fundador da rede de churrascarias Porcão é presa por furtar brinco
Amanda Mocellin, foi presa em flagrante na tarde de ontem, e também é acusada de injúria racial  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/09/2014, às 08h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A filha de Neodi Mocellin, um dos fundadores da rede de churrascarias Porcão, Amanda Mocellin, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira acusada de furto e injúria racial, de acordo com informações do jornal Extra.

Ela teria sido flagrada por funcionárias de uma joalheria no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio, escondendo na bolsa um brinco no valor de R$ 386. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).
Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, contou ter visto Amanda recolher a bijuteria, considerada uma semijoia. A funcionária esperou pela chegada da gerente do estabelecimento para tentar encontrá-la fora da loja. As duas, então, localizaram a mulher em um dos banheiros do shopping. Ao fazerem a acusação, afirmam ter ouvido: “Vocês sabem quem é meu pai? Vocês são gentinha”.
"Ela quis jogar o brinco fora, mas entramos no sanitário e o encontramos. Pensamos em resolver de outro jeito, mas ela começou a xingar e humilhar, aí não deu. Chegou até a falar que eu “era só uma negrinha”, conta a funcionária à publicação.
Ainda segundo o jornal, a gerente relata que ela parecia embriagada, e que quatro latinhas vazias de cerveja foram encontradas em sua bolsa. Um PM conduziu o carro de Amanda — uma Pajero ano 2004, com licenciamento atrasado e o para-brisa trincado — do shopping à delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp