Polícia

Homem é preso após fazer reféns em tentativa de assalto na O Boticário

Bocão News
Após negociação com policiais do Pelotão Especial (Peto) da 19ª Cipm, o acusado se entregou  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 05/09/2014, às 05h58   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco funcionários da loja O Boticário do bairro de Paripe , localizada na Avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, passaram por um momento de terror na manhã desta quinta-feira (4). Dois homens tentaram assaltar o estabelecimento e foram surpreendidos por policiais do Pelotão Especial (Peto) da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm).
Com a chegada da polícia da guarnição sob comando do sub-tenente Raimundo, um dos elementos fugiu e Leonardo Soares Alves, de 30 anos, fez os trabalhadores da loja de reféns sob a mira um revólver calibre 38. Após negociação, que durou cerca de 30 minutos, o assaltante se entregou e foi encaminhado para 5ª Delegacia de POlícia, em Periperi.
De acordo com os policias, Leonardo é responsável por diversos assaltos à lojas da rede O Boticário em vários bairros de Salvador. Nesta ocasião, o assaltante tentava roubar cerca de R$ 10 mil em perfumes. Ainda de acordo com a polícia, as buscas já foram iniciadas para capturar o comparsa que conseguiu fugir. 

Publicada no dia 4 de setembro de 2014, às 11h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp