Polícia

Tio que matou sobrinha vai responder por homicídio qualificado, diz delegado

Imagem Tio que matou sobrinha vai responder por homicídio qualificado, diz delegado
Outra vítima continua internada em estado grave  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/09/2014, às 11h17   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Marco Antônio Teixeira Costa, que atacou duas sobrinhas e deixou uma morta, nesta segunda-feira (1), vai responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, já que uma delas está internada no Hospital São Rafael, em estado grave.

O tio das mulheres estava insatisfeito com a administração da pensão que sua mãe recebia, no valor de R$ 14 mil, da qual respondia Silvia Lustosa, 31 anos, que sobreviveu ao ataque. Luciana Lustosa, 34, recebeu golpes de faca de morreu no local.
De acordo com o delegado Joelson dos Santos Reis, titular da 23ª Delegacia, Marco Antônio continua internado no hospital Evangélico em estado grave. Assim que deixar o hospital será levado ao presídio da Mata Escura. “A depender do estado de saúde dele, pode ser encaminhado ao hospital de custódia ou à cadeia pública”, disse ao Bocão News.

Ainda de acordo com o titular, novas testemunhas serão intimidadas, bem como a mãe das irmãs para darem prosseguimento ao inquérito. O marido de Silvia, Luís Fabio Fernandes Santana, que ao defender a mulher, golpeou a cabeça do acusado com uma cadeira de alumínio, não deve ser indiciado. “Tudo indica que foi por legítima defesa”, completa Reis.

Publicada no dia 2 de setembro de 2014, ás  20h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp