Polícia

Adolescente é executado com 29 tiros no Curuzu

Imagem Adolescente é executado com 29 tiros no Curuzu
Vítima foi morta na presença de várias pessoas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/08/2014, às 07h36   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime assustou os moradores do Curuzu, no bairro da Liberdade, em Salvador. Por volta das 11h deste sábado um adolescente foi executado com 29 tiros na Rua do Progresso.

De acordo com a Central de Polícia (Centel), cerca de 15 homens participaram do crime que pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, foram utilizadas armas de diversos calibres.

A suspeita dos agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), responsáveis pelas investigações, é que o jovem fosse integrante de uma facção rival a que domina o Curuzu. A presença do adolescente despertou a atenção da quadrilha.

O adolescente foi abordado e executado diante de dezenas de pessoas. Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pela segurança na região, estiveram no local do crime, mas nenhum bandido foi preso. De acordo com informações da polícia, a vítima ele seria primo do traficante de vulgo "Banguelo", preso recentemente com drogas. Outras informações  apontam como um dos executores um homem identificado pelo vulgo de "Para-Raio", traficante da região.

Foto: Ilustrativa | Google Street View

Postada dia 30 de agosto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp