Polícia

Justiça libera 44 presos de uma só vez em Lauro de Freitas

Imagem Justiça libera 44 presos de uma só vez em Lauro de Freitas
Internos cumpriam pena por assalto, homicídio e estupro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/08/2014, às 11h14   Alessandro Isabel ([email protected])


FacebookTwitterWhatsApp

A Vara de Execuções Penais de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, determinou a liberdade de 44 internos de uma só vez. Os presos cumpriam pena no Conjunto Penal da cidade e estão sendo liberados durante todo o dia de hoje (29). A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia – SEAP -, responsável pela administração da unidade.

De acordo com um documento obtidos pela reportagem do Bocão News, dos 44 detentos, 23 respondem processo por assalto, 16 são acusados de tráfico de drogas, dois são homicidas, um estuprador, um receptor e um que praticou crime de atentado violento ao pudor. A liberação começou a ser feita às 10h da manhã.

Em contato com o Bocão, a SEAP informou que 31 dos beneficiados estão em progressão para o regime aberto. Eles devem comparecer uma vez por mês ao juizado para permanecer cumprindo a sentença em liberdade. Os Outros 13 receberam livramento, ou seja, já cumpriram parte da pena e não devem mais nada para a Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp