Polícia

Aluno de 15 anos é executado na porta da escola em Brumado

Reprodução
Os disparos foram feitos por dois homens que passaram em uma moto  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/08/2014, às 11h29   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um crime chocou na noite da última terça-feira (19) chocou a população do município de Brumado, cerca de 550 quilômetros da capital baiana. Um adolescente de apenas 15 anos foi executado na porta da escola. 
De acordo com o delegado da cidade, Marco Torres, o jovem estava sentado na porta do Centro Municipal de Ensino Agamenon Santana (CMEAS) quando dois homens em uma moto passaram e disparam diversos tiros contra o aluno da 5ª série do Ensino Fundamental noturno na instituição. O jovem foi atingido por dois disparos nas costas e morreu no local.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima tinha envolvimento com drogas e estava sendo investigado. "Ele era usuário de drogas e a família já vinha tentando recuperar ele. Também era investigado pela por atos infracionais como roubos. Também era suspeito de participar de um estupro na época da greve da PM aqui no município", contou Torres.
Ainda não se sabe a motivação e autoria do crime. Mas, segundo a polícia da região, as investigações já foram iniciadas e há suspeita de acerto de contas de tráfico de drogas.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp