Polícia

Cenas fortes: jovem é morto com golpe de facão e pauladas no sul da Bahia

Imagem Cenas fortes: jovem é morto com golpe de facão e pauladas no sul da Bahia
Vítima ainda tenta se defender mais é morta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2014, às 10h59   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada do dia 9 de agosto (sábado), um jovem foi assassinado em Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Antônio Álvaro Fernandes Barbosa, 22 anos, morreu após ser atingido com um golpe de facão no peito. Antônio foi ferido também com pedradas e pauladas na cabeça.

De acordo com informações da polícia, a vítima havia se envolvido em uma confusão em um bar, quando retornava para casa foi perseguido por três pessoas. O trio começou a jogar pedras contra a vítima, que caiu e acabou sendo golpeado com facão e pauladas.

Após o crime, os policiais fizeram diligências pelo local e apreenderam quatro pessoas, sendo três menores, e um identificado como Ricardo Santos Cardoso, 20 anos. Três dos suspeitos têm participação no crime.

Imagens feitas por uma câmera de segurança da rua mostra o exato momento em que ocorre o crime. As cenas são fortes e chocaram até os policiais envolvidos nas investigações. O corpo foi removido e enterrado no cemitério da cidade. Ainda de acordo com a polícia, os acusados conheciam a vítima.




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp