Polícia

SSP registra 26 homicídios no fim de semana

Imagem SSP registra 26 homicídios no fim de semana
Salvador lidera em numero de assassinatos com 16 vítimas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2014, às 07h28   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou de sexta-feira (02) até o domingo (04) 26 assassinatos em Salvador e cidades da Região Metropolitana. A maioria dos crimes aconteceu na capital com 16 vítimas fatais.

Na Fazenda Grande do Retiro, um homem foi morto a tiros na tarde de sábado. Ele foi alvejado Rua Melo Moraes Filho, entrada do Alto de Peru. Segundo testemunhas, o homem - que não teve a identidade divulgada - morreu no local.

Em Cajazeiras Aron Santos do Nascimento, foi baleada na 1ª Travessa Bispo Nunes, próximo à entrada do Hotel Golfe. Testemunhas disseram que Aron era envolvido com o tráfico de drogas e foi morto durante uma disputa por ponto de venda entre facções rivais.

O corpo de uma pessoa decapitada foi localizado na manhã de domingo (03), dentro do Parque São Bartolomeu, no Subúrbio de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), ainda não há informações sobre a identificação da vítima e das circunstâncias em que o crime teria ocorrido. Além da cabeça, o corpo estava sem as mãos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Centel registrou mais seis assassinatos no domingo. Um homem foi executado na Estrada Velha do Aeroporto. Já em Simões Filho, na região metropolitana, três corpos foram encontrados. Em Candeias outra pessoa foi assassinada, assim como em Periperi.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp