Polícia

Homem que matou bebê por espancamento pode pegar prisão perpétua

Imagem Homem que matou bebê por espancamento pode pegar prisão perpétua
Mãe do recém-nascido queria dar primeira saída após o parto e pediu que o então namorado cuidasse do filho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/07/2014, às 12h44   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Ao receber o pedido da então namorada de cuidar do filho, um bebê de seis semanas, um homem espancou e matou a criança com uma garrafa de plástico e um sapato. 
O crime, que aconteceu em 16 de agosto do ano passado no condado de Caerphilly, em País de Gales, teve nesta semana o julgamento e condenação de Michael John Pearce por homicídio culposo, o que pode o levar à prisão perpétua. 
A mãe do bebê, Donna Sullock, queria dar sua primeira saída após o parto e pediu para o então namorado para cuidar do filho. A mãe chegou a perguntar, por mensagem de texto, como estava a criança, e Pearce a tranquilizou. 
Em seguida, o namorado da mãe da criança cometeu a agressão, que causou hemorragia cerebral e morte quatro dias depois do bebê. Pouco depois do espancamento, o autor ligou para a emergência e alegou que o recém-nascido estava sem respirar e roxo. A autópsia, porém, revelou as agressões. Com informações do jornal britânico The Guardian.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp