Polícia

Vizinho acusado de estuprar garoto em Camacan

Imagem Vizinho acusado de estuprar garoto em Camacan
Criança teria sido abusada na casa do suspeito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2014, às 12h58   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de apenas 7 anos de idade, foi vítima de abuso sexual na noite do último sábado (19), no distrito de Leoventura, em Camacan, no sul da Bahia. A tia da criança aponta o vizinho como o aliciador.

Na delegacia da cidade, que investiga o caso, a tia informou que o menino brincava de baralho com outra criança na porta da casa do acusado, quando o homem atraiu para o interior da residência, tirou a roupa e abusou sexualmente. Ainda segundo a tia, a criança contou com detalhe o abuso. O caso só foi levado ao conhecimento das autoridades policiais na segunda-feira (21).

Após a vítima ter revelado o abuso, os familiares levaram a criança para a Fundação Hospitalar de Camacan, onde foi submetido a exames de inspeção anal, que decetaram evidências de estupro, por haver sangramento na região retal e a possibilidade de penetração.

O delegado Franceso Santana, responsável pelas investigações, enviou uma equipe ao local do crime, mas o suspeito conseguiu fugir. O garoto vítima foi submetido a exames de lesões corporais, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp