Homem descobre traição, mata mulher grávida e se entrega à polícia


Por Carline Gois e Marcelo Castro


Uma triste história marcou o bairro de Pau da Lima, na manhã desta quarta-feira (16), em Salvador. Uma família - o pai, a esposa e o bebê que o casal esperava foram personagens da tragédia.

Por volta das 10h, Emanuel Alves Sampaio, 34 anos, conversava com a esposa Ruti Conceição Pinto, grávida de três meses. Segundo Emanuel, que se entregou à polícia no início da tarde de hoje, Ruti revelou que o traía e que o bebê que esperava era do ex-namorado dela. Sem conter a raiva, o enfermeiro - que há 11 anos trabalha na área e, atulamente, atua nas Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) - foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a mulher, com quem morava há quatro meses.



Ruti chegou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da tarde. Após mãe e filho morrerem, Emanuel se entregou à polícia e prestou depoimento na 11ª delegacia, no bairro de Tancredo Neves.

Chorando muito, ele confessou o crime e foi preso em seguida.

Postada Às 14h43 do dia 16 de julho

COMENTÁRIOS

Neusa - 01/06/2016 - 14:00
Hoje ele ta solto e curtindo a vida bem lindo
Jack Growlight Mcland - 21/06/2015 - 11:55
apesar o clone do rg verdadeiro, a identidade falsa não possui nenhuma classificação interna. não é feita a identidade falsa nos detalhes tradicionais. significa-se que cada documento tem origem publica. isso é uma grande desclassificação. ser usar o documento falso, isso é um crime de documento publico.
Ana Paula Ramos - 14/08/2014 - 17:53
Mesmo que ele tenha feito por forte emoção, ele deve pagar pelo que fez e ainda mofar dentro da cadeia para que a dor da família dessa jovem indefesa diminua!
Antonio Rocha - 30/07/2014 - 19:15
Assim como todos voces é realmente lamentavel ter uma situacao desta. Conheco ele e nunca imaginei que podesse ter feito algo como esse. A vida é o maior dom que o homem pode ter, e a mesma deve ser respeitada, por essa razao eu condeno o crime e espero que o poder da justica possa achar a medida mais correta para o nosso amigo Emmanuel e que ele possa encontrar as forcas que ele necessita para superar. E que a familia dela possa pelo o poder do sistema judiciario brasileiro encontrar a justica de ter perdido um ente desta forma. Muito triste e espero que as famailias neste momento possam receber a ajuda que tanto necessitam.
Rubens - 18/07/2014 - 17:44
Ela brincou com fogo e terminou se queimando,ele foi um fraco e agora vai ter que pagar o preço, por mais gente \"boa\" que ele possa ser deve pagar pelo que fez.
Eu MESMO - 17/07/2014 - 19:51
MEU DEUS EU CONHEÇO ELE CARA ! ELE SEMPRE FOOI JENTE BOA MAS SOFRIA DE DEPREÇAO A POUCO TEMPO AQUI NO CONDOMINIO ELE FOI ACUSADO DE RISCAR UM CARRO MAIS NAO FOI ELE POXXA NAO ACREDITO

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Jovem de 20 anos é morta a tiros na Bahia e ex é principal suspeito

Polícia

Ex-marido esfaqueia mulher em bar e é agredido por populares