Polícia

PM é morto em padaria de Lauro de Freitas

Imagem PM é morto em padaria de Lauro de Freitas
O autor do disparo fugiu e ainda não foi localizado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/07/2014, às 09h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Um policial militar foi morto na manhã desta segunda-feira (14), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a polícia, o cabo Clóvis Silva da Paixão, lotado na 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), estava de folga e foi morto dentro de uma padaria com um tiro na cabeça. O autor do disparo fugiu e ainda não foi localizado.

Agentes da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) seguem responsáveis pelas investigações. Militares também seguem em busca do acusado. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o militar já estava sem vida.

NOTA DE PESAR DA POLÍCIA MILITAR


A Polícia Militar informa, com imenso pesar, o falecimento do Cabo Clóvis Silva da Paixão, lotado na 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na manhã desta segunda-feira (14), após ser atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo informações iniciais, houve uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial, contudo Clóvis foi reconhecido como policial militar e dois elementos numa motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo. No momento da ação, por volta das 8h30, o policial militar tomava café na padaria Novo Pão, localizada na Praça da Caixa d’água, em Itinga.
O Cabo Clóvis Silva da Paixão tinha 47 anos e há 25 integrava os quadros da Corporação.  O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. O Serviço de Valorização do Policial Militar (Sevap) da PMBA acompanha a família da vítima.

Informações: Marcelo Castro | Se Liga Bocão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp