Polícia

Foto mostra jovens antes da morte no Rio São Francisco

Imagem Foto mostra jovens antes da morte no Rio São Francisco
Seis vítimas morreram afogadas na Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/07/2014, às 10h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do sexto jovem a morrer afogado no Rio São Francisco foi localizado na manhã desta terça-feira (1º), a cerca de 300 metros de onde a tragédia aconteceu no domingo (29), em Morpará, região oeste da Bahia.

De acordo a polícia local, a vítima estava em um local onde não corria muita água. Após ser encontrado, o corpo de Davidson Miranda, 16 anos, foi encaminhado para o povoado de Vila Ibipetum, em Ipupiara, local onde morava com a família. Todas as vítimas serão sepultadas no cemitério municipal de Ipupiara.

Os seis rapazes estavam com um grupo de amigos formado por dez pessoas, com idade entre 13 e 25 anos, que deixaram a vila para a festa de São Pedro em Morpará. A tragédia aconteceu quando os jovens foram tomar banho no rio que corta a cidade. De acordo com familiares eles não sabiam nadar.

Além de Davidson, morreram afogados Brenno Rodrigues, 13 anos, Vinícius Valle, 15, Gilmar Valle, 25, Anderson Almeida, 19, e Vinícius Miranda, 15. Pescadores ajudaram, ainda no domingo, no resgaste de dois corpos. Outros três foram localizados na manhã de segunda (30) — apenas Davidson estava sendo procurado, e só foi localizado hoje.

Uma imagem registrada por um amigo mostra os últimos momentos de vida dos cinco jovens que se afogaram na tarde do domingo (29) no rio São Francisco. Na foto, os jovens aparecem no rio se divertindo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens não sabiam nadar direito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp