Polícia

Efetivo da Polícia Militar acompanha roteiro do Fogo Simbólico

Publicado em 01/07/2014, às 10h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar da Bahia montou uma operação especial com o efetivo de 42 policiais militares para acompanhar o Fogo Simbólico da Independência da Bahia, que percorrerá cidades históricas do Recôncavo em direção à capital do estado. 
Estão no roteiro as cidades de Cachoeira (BR-420), Saubara (BA-878), Santo Amaro (BR-420), Candeias (BA-522), São Francisco do Conde (BA-523), Simões Filho (BA-093) e Salvador (BR-324). A operação, que teve início no domingo (29), continua até às 16h desta terça-feira (1º).
O símbolo da Independência da Bahia já passou pela cidades de Cachoeira, Saubara, Santo Amaro e São Francisco do Conde, onde chegou na tarde desta segunda-feira (30) e irá pernoitar. Nesta terça, o Fogo Simbólico seguirá para a cidade de Candeias, depois segue com destino a Simões Filho e Salvador. A chegada em Pirajá está prevista para as 15h30. Em todas as cidades por onde o Fogo Simbólico passou foi realizado ato cívico solene com participação de autoridades e comunidade local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp