Polícia

Uma mulher estuprada e dois assassinatos neste feriado em Salvador

Imagem Uma mulher estuprada e dois assassinatos neste feriado em Salvador
Crimes foram registrados nas primeiras horas do dia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/06/2014, às 10h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi espancada e estuprada na madrugada desta quinta-feira (19) na BR-324, próximo à Estação Pirajá, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima foi encaminhada par a emergência do Hospital São Jorge, no bairro de Roma, na Cidade Baixa.

Ainda segundo a polícia, a vitima está bastante ferida e não consegue falar. O Agressor ainda não foi identificado. O crime deverá ser investigado por policiais da 4ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de São Caetano.

Além do estupro, a polícia ainda registrou nas primeiras horas desse feriado do Corpus Christi, dois assassinatos. No Pau Miúdo, Lucas Fernandes de Souza foi atingindo por disparo de arma de fogo por dois indivíduos ainda não identificados, que atiraram na cabeça, no queixo e na virilha do rapaz. Segundo informações da Centel, a vítima era usuária de drogas e o crime pode ter relação com dívida com traficantes do bairro.

No bairro Engelho Velho da Federação, Aloisio dos Santos Araújo Junior, de 29 anos, foi atingido com tiros no braço, abdômen, região lombar e mão direita. O motivo do crime ainda é desconhecido.  Todos os assassinatos serão investigados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). As informações são da Rádio Sociedade da Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp