Polícia

Envolvidos na morte de professora informam à polícia onde está arma do crime

Imagem Envolvidos na morte de professora informam à polícia onde está arma do crime
Por conta disso, coletiva de imprensa atrasa nesta manhã  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/05/2014, às 11h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A coletiva de imprensa que apresentou os envolvidos no assassinato da professora Andrea Borges na manhã desta terça (6), atrasou porque eles decidiram informar à polícia onde está a arma do crime. O tiro foi dado por Danilo Nery Santos, único maior de idade, vulgo Dandão. Os menores E.F.B e I.S.J.P também estavam na hora do disparo. Andréa morreu domingo (4) no bairro Vila Laura, em Salvador, após Danilo dar a voz de assalto. Ao tentar fugir com o veículo, a professora foi atingida com um tiro na nuca.

Assim como afirma o Major Fernando, comandante da 58ª CIPM que cobre o bairro, Fernanda Porfírio, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), também não reconhece a região da Vila Laura como um bairro perigoso. "Não temos Brotas como uma área de mancha criminal. Não adianta ser assaltada se eu, como cidadã, não registro isso. Mas os três indivíduos tem prática de crime". 

Carro
A titular da 6ª Delegacia, Maria Dail Sá Barreto, acredita que o veículo de Andrea seria receptado. "Alguém está comprando esses carros", disse ela que foi, em seguida, complementada por Porfírio. "Essa é uma investigação longa, mas a prioridade agora é a morte da professora". 


Em resposta ao Bocão News, Danilo disse que eles ganham R$ 550 em média por carros que são revendidos em Feira de Santana. Nos últimos dias, o grupo roubou três veículos em Brotas e no Dique do Tororó. 

*As informações do repórter Lucas Franco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp