Polícia

Vídeo: mulheres usam criança durante furto em loja

Publicado em 24/04/2014, às 19h53   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso bárbaro aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no sul da Bahia. De acordo com informações publicadas pelo Blog do Anderson, três mulheres acompanhadas de uma criança têm cometido furtos e roubos na cidade. No início da semaa, uma ação foi registrada no estabelecimento Amanda Flores, quando a empresária Marcele Brite teve a sua bolsa levada.

“Três mulheres e um menino de aparentemente oito anos, entraram na loja e começaram a tirar a minha atenção, vale ressaltar que a loja estava cheia no momento do furto, cerca de quatro funcionários e três clientes. Uma das mulheres ficou perguntando os preços dos produtos, para que a criança pudesse furtar a bolsa verde, contendo cheques, dinheiro, cartões e documentos. No vídeo mostra a criança saindo com uma mulher e segurando a bolsa, logo em seguida as outras duas também vão embora sorrindo”, conta a vítima.

Ainda segundo o blog, alguns documentos foram encontrados por populares. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública.



*Matéria originalmente publicada às 9h06 desta quinta-feira (24)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp