Polícia

Greve da PM: Pelegrino prega fim de paralisação

Imagem Greve da PM: Pelegrino prega fim de paralisação
Petista se manifesta sobre paralisação militar  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2014, às 15h02   Alessandro Isabel (Twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Criticado pelo eleitorado, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) se posicionou em relação à greve da Polícia Militar da Bahia, deflagrada na noite de terça-feira (15).

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (17), o parlamentar garantiu que tem acompanhado de perto todo processo de negociação entre o governo e as entidades representativas da classe militar.

Para o petista, já passou da hora de o movimento ser encerrado, tendo em vista que o governador Jaques Wagner aceitou vários pontos considerados importantes para a carreira militar.

As declarações foram feitas para o apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole. Pelegrino também criticou a decisão pela greve, tendo em vista que o vereador Marco Prisco (PSDB), diretor-geral da Aspra, uma das entidades representativas, assinou documento que prolongava o processo de negociação entre governo e militares.

O petista disse que vai permanecer em Salvador para acompanhar de perto as negociações, que ainda não tem previsão de chegar a um consenso. Por enquanto a paralisação prossegue. A categoria apresentou pauta para o governo. Wagner já disse que não tem como arcar com os custos. O impasse não tem data para terminar.

Publicada no dia 16 de abril de 2014, às 9h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp