Polícia

Greve da PM: SSP registra 20 assassinatos em Salvador e RMS

Imagem Greve da PM: SSP registra 20 assassinatos em Salvador e RMS
Maioria das vítimas é do sexo masculino e foi morta a tiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2014, às 07h39   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas 24 horas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou oficialmente 20 assassinatos em Salvador e cidades da região metropolitana. Os números, referentes à quarta-feira (16), são reflexos da greve da Polícia Militar iniciada na noite de terça-feira (16).

Ontem à noite, na BR-324, próximo ao bairro de Valéria, Ednei Moreira da Silva, 26 anos, morreu depois de ser baleado nas costas. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), Ednei, que trabalhava como mototaxista, foi perseguido o morto na rodovia. O autor dos disparos, ainda não identificado, fugiu.

Pela manhã, Isac Silva dos Santos, de 19 anos, foi assassinado em Cajazeiras VI. A polícia informou que o jovem foi baleado em várias partes do corpo. A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

Já no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário, quatro pessoa foram mortas. Na rua San Martins, Eder Gomes da Silva Santos, 30 anos, foi baleado  em várias partes do corpo. Ele foi executado por dois homens armado em via pública.

Ainda em Paripe, dois adolescentes de 15 e 17 anos foram mortos. A Centel indica que a suspeita é que os dois teriam sido mortos por conta do roubo de uma motocicleta.

Em Massaranduba, na Cidade Baixa, Igor César Ribeiro dos Reis, 29 anos, foi atingido por três disparos na cabeça e morreu no local. A vítima já tinha passagem pelas Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes e pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

No bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, Aurivan Pinheiro Ribeiro, 38, foi baleado em várias partes do corpo. A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp