Polícia

Expresso Metropolitano lamenta morte e diz que goza de alto padrão de qualidade

Imagem Expresso Metropolitano lamenta morte e diz que goza de alto padrão de qualidade
Kamila Santos caiu de escada de ônibus com porta aberta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 13h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Expresso Metropolitano, empresa de transporte que faz a linha do veículo Simões Filho – Terminal da França, onde uma jovem de 19 anos caiu e morreu na manhã de ontem (9), afirma em nota ao Bocão News que “lamenta profundamente o fatídico incidente ocorrido”. A direção diz também que já mantém contato com a família da vítima.
Segundo testemunhas, Kamila Santos Francisco ainda estava na escada da porta traseira do ônibus quando o motorista arrastou. Em uma curva, a menina se desequilibrou e caiu. Ela morreu na hora. 
A jovem era bailarina e tinha o sonho de abrir uma escola. Hoje (10), o corpo dela será velado e enterrado no cemitério São Miguel, em Simões Filho. Embora usuários tenham dito em reportagem para o Correio que os motoristas são imprudentes, a empresa discorda. Leia nota da empresa:

Kamila dançava desde os 7 anos


A EXPRESSO METROPOLITANO TRANSPORTES LTDA., empresa que atua no ramo de transporte de passageiros da cidade de Simões Filho, lamenta profundamente o fatídico incidente ocorrido nesta data,  no qual uma jovem de 19 anos veio a óbito, ao tempo em que está apurando as causas do incidente.

Informa ainda que já manteve contato com o pai da vítima, se colocando à disposição para o que se fizer necessário.

Finalmente, esclarece que, goza, devido ao alto padrão de qualidade de seus serviços, de boa reputação junto à sociedade e aos usuários de seus serviços de transporte, pautando sua atuação nos mais altos padrões éticos, morais e técnicos.
A DIREÇÃO    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp