Polícia

Expresso Metropolitano tem 48h para comunicar acidente que matou jovem à Agerba

Imagem Expresso Metropolitano tem 48h para comunicar acidente que matou jovem à Agerba
Kamila dos Santos e desequilibrou e caiu para fora do ônibus  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2014, às 06h46   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Transportes, Energia e Comunicação (AGERBA) informou ao Bocão News que uma equipe do órgão já faz averiguações preliminares no caso do acidente que matou a jovem Kamila dos Santos, de 19 anos nesta manhã (9), em Simões Filho. Como não houve flagrante, a  Expresso Metropolitano tem 48h para comunicar formalmente o caso à Agência. O Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa, mas ainda não obteve retorno.

O acidente aconteceu quando o motorista de ônibus Benigno Ferreira dos Santos teria deixado a porta traseira do veículo aberta. A menina se desequilibrou e caiu. Em nota, a Agerba lamentou o ocorrido e lembra que cobra das empresas de ônibus intermunicipais uma boa prestação de serviços aos usuários. Veja:

“A AGERBA lamenta o ocorrido na manhã desta quarta-feira (09) e reitera seu compromisso na busca adequação dos veículos e dos condutores às normas regulamentadoras do serviço de transporte de passageiros e que tomará todas as medidas necessárias à apuração dos fatos e, se for o caso, também a aplicação das penalidades previstas na legislação vigente”. 




Kamila estava a caminho de um curso técnico de dança quando entrou no ônibus. Ela era filha única e tinha apenas 19 anos. Leia mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp