Salvador, 03 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Assembleia da PM é adiada para o dia 15 de abril

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 20 de Março de 2014 - 10h47

  • 15
A Assembleia Geral conjunta das associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia que aconteceria na próxima sexta-feira (21), no Wet’n Wild tem nova data agendada. O encontro que servirá, segundo representantes da classe, de decisão e posicionamento sobre uma possível deliberação de paralisação da categoria foi adiado para o dia 15 de abril, considerado pelas associações como o dia "D".

A decisão foi tomada depois de uma semana de negociações das associações e com técnicos da Procuradoria Geral do Estado, Saeb e SSP, na tarde desta quarta-feira (19).

Durante o encontro foi debatida a questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse  da categoria. Nesta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.


Leia nota na íntegra:


NOTA CONJUNTA DAS ASSOCIAÇÕES DOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DA BAHIA

Depois de uma semana de negociações das Associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Estado da Bahia com técnicos da Procuradoria Geral do Estado, Saeb e SSP, na tarde desta quarta-feira (19), dirimiu-se importante questão acerca do prazo legal de encaminhamento à Assembleia Legislativa dos projetos de lei de interesse  da categoria. Durante esta reunião, o Governo se comprometeu a apresentar a proposta final até o dia 10 de abril de 2014.

Diante do exposto, as Associações  entenderam que a lei vigente não inviabiliza o dia 10 de abril para a aprovação das propostas sobre subsídio,  plano de carreira,  Código de Ética, aposentadoria especial de 25 anos para mulheres, autonomia para o Corpo de Bombeiros, LOB, dentre outras importantes melhorias construídas durante o Grupo de Trabalho e Modernização da PMBA.

Assim, as entidades representativas de classe decidiram adiar a assembleia-geral conjunta, anteriormente prevista para o dia 21 de março,  remarcando-a para dia 15 de abril (terça-feira).

Juntos, somos fortes! Unidos, somos imbatíveis!

15 DE ABRIL É O DIA "D".

Publicada no dia 19 de março de 2014, às 22h


15 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Nome: Anônimo

    15 de Abril de 2014

    "Olá boa tarde, Celso quero só lembrar a vc o ocorrido com o repórter cinematográfico que morreu atingido por um rojão. quem praticou o ato não foi manifestante e sim um Block boy, e depois de averiguada a situação vimos a ligação dele com a política, não ficaria surpreso se o fato ocorrido na última GREVE , a baderna a que vc se refere, tenha sido orquestrada tb pela \"POLÍTICA\""

  • RENE

    21 de Março de 2014

    "Quando é que essas associações vão pensar de forma RESPONSÁVEL em relação ao pessoal da reserva desde quando percebem a GAP IV esquecendo eles que amanhã estarão também na reserva "

  • pedro

    21 de Março de 2014

    "CELSO, TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA A REAL SITUAÇÃO QUE VIVE OS POLICIAIS MILITARES DA BAHIA, E NÃO SABE O QUANTO SOMOS ALVOS DE PESSOAS CHEIAS DE DIREITOS E SABERES QUE NADA TEM DE BOM.BADERNAR ? ESPERO QUE VOCÊ NUNCA PRECISE DA PM, POIS DAI VC VERA O QUANTOS OS PMS SÃO UTÉIS, E QUE APENAS ESTAVAM LUTANDO PELOS SEUS DIREITOS E MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO!! "

  • onofrio

    21 de Março de 2014

    "ok, celso - baderna ?? Talvez você por estar de fora da situação real q como tanto outros jul"

  • cidadão

    21 de Março de 2014

    "é constitucional a aposentadoria para a mulher 05 anos menos, em todos os setores ocorre isto. Se sua briga é com as mulheres, mostra que não sabe, é o espelho da corporação, fruto de cultura passada de turma para turma, brigam entre si, um olhando o direito dos outros e ninguém se une. Com o escravos na senzala não era diferente, por isto foram muitos anos de escravidão"

  • Indio

    20 de Março de 2014

    "Wagner da 2% de aumento, ri da cara da PM e ainda adiam a assembléia, dia 15 não vai dar ninguém na assembléia."

  • sd jesus

    20 de Março de 2014

    "dentro da corporaçao normalmente as mulheres tem funçao administrativa no combate real sao os homens que pegam no pesado,nao acho justo essa diferença de tempo de serviço,ou todos irao para reserva com 25 anos ou todos irao com 30 anos.essa e minha opiniao."

  • celso

    20 de Março de 2014

    "Será que os policiais vao fazer as badernas que fizeram na ultima greve? E dps reclamam das manifestações kkkkk"

  • anônimo por medo de retaliação.

    20 de Março de 2014

    "Vocês policiais militares da bahia são todos uns trouxas. As associações foram compradas e a nova assembleia marcada para data que não poderá mais ser encaminhado a assembleia legislativa nenhum aumento salarial ou pagamento da urv. além disso desacreditou a força das associações e os enfraqueceu ainda mais. Continuem... "

  • ailson

    20 de Março de 2014

    "estou com vc PRISCO não dexe que nos passe a perna dinovo faça valer seu nome e o das associações"

  • jair peixoto cezar

    20 de Março de 2014

    "Não estamos sendo enganados coisíssima nenhuma, estamos negociando. Quando se faz greve é porque não há negociação, enquanto houver negociação esperaremos melhoras, caso elas não venham, a GREVE pode ser deflagrada."

  • RUY

    20 de Março de 2014

    "eu so vejo as associaçoes falando sobre o pessoal da ativa nos da reserva ninguem fala nada ninguem fala da gap, da habilitaçao pm essas associaçoes nao valem e´ nada."

  • eliene

    20 de Março de 2014

    " Esse Governo com ajudas das associações, tudo pro debaixo do pano pra ninguém saber. O Secretario ligou pra Zé Eduardo ontem as 21:00 hs . Ele falou tá tudo resolvido não se preocupe, não vai existir greve. Se prepare do dia 15/04 2014, não tem mais nada pra se resolver já esta tudo OK. "

  • Fabio

    19 de Março de 2014

    "Se ocorre greves como a oposição nos bastidores desejavam, quem seriam responsável era a oposição, porque Prisco pertence ao PSDB. E a população saberia ver que tinha o dedo dos políticos por trás. "

  • carlos pm

    19 de Março de 2014

    "estamos sendo enganados a gora pelas associações si vendeiro ate voce prisco to forra"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC