Polícia

Namorada de traficante é executada com tiros na cabeça em Mata Escura

Publicado em 15/03/2014, às 07h19   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Jéssica Maria Santos, 21 anos, e Elton Santos da Silva, 17 anos, foram assassinados dentro de uma casa no bairro de Mata Escura, em Salvador, nesta sexta-feira (14).  As vítimas estavam na residência onde moravam, na rua Três Amigos, quando foram surpreendidos por dois traficantes.
Segundo informações da polícia,  testemunhas contaram que Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, de 23, anos, entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam as vítimas. O traficante efetuou vários disparos de pistola ponto 380, enquanto Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22 anos, ficou do lado de fora da casa dando cobertura.
O adolescente foi atingido na cabeça, peito e braços, morrendo na hora. A jovem foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Segundo as investigações coordenadas pela delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso. Flávio pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico naquela localidade com o bando pelos acusados. A delegada solicitou à Justiça os mandados de prisão para os traficantes Bruno Dória de Jesus e Bruno Sarmento Lima.

Com informações da reportagem da Record Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp