Namorada de traficante é executada com tiros na cabeça em Mata Escura


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Os irmãos Jéssica Maria Santos, 21 anos, e Elton Santos da Silva, 17 anos, foram assassinados dentro de uma casa no bairro de Mata Escura, em Salvador, nesta sexta-feira (14).  As vítimas estavam na residência onde moravam, na rua Três Amigos, quando foram surpreendidos por dois traficantes.
 
Segundo informações da polícia,  testemunhas contaram que Bruno Dória de Jesus, o “Bruno Ranço”, de 23, anos, entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam as vítimas. O traficante efetuou vários disparos de pistola ponto 380, enquanto Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22 anos, ficou do lado de fora da casa dando cobertura.
 
O adolescente foi atingido na cabeça, peito e braços, morrendo na hora. A jovem foi baleada na cabeça e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
 
Segundo as investigações coordenadas pela delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso. Flávio pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico naquela localidade com o bando pelos acusados. A delegada solicitou à Justiça os mandados de prisão para os traficantes Bruno Dória de Jesus e Bruno Sarmento Lima.

Com informações da reportagem da Record Bahia

COMENTÁRIOS

JSJ - 18/03/2014 - 10:28
LAMENTAVEL A SITUAÇÃO DESSE BAIRRO, FUI MORADOR DE LA, SAIR POR CONTA DA VIOLÊNCIA, MUITAS PESSOAS DE BENS PERDERAM SUAS VIDAS NESSA GUERRA SANGRENTA TRAVADA POR TRAFICANTES MESQUINHOS, QUE TIRAM VIDAS POR MOTIVOS TORPES, MAS A PROBLEMÁTICA ESTÁ NO GOVERNO QUE NÃO SE POSICIONA CONTRA TAIS SITUAÇÕES, DE 01 DE JANEIRO ATÉ A DATA DE HOJE POSSO AFIRMAR QUE MAIS DE 80 PESSOAS PERDERAM SUAS VIDAS NESSA LOCALIDADE POR CONTA DO TRAFICO, E NÃO TEMOS RETORNO DAS AUTORIDADES, TENHO UMA CASA LA NA COMUNIDADE E HOJE MORO DE ALUGUEL, MINHA CASA NÃO CONSIGO VENDER E TÃO POUCO ALUGAR, NÃO É UM CASO ISOLADO, FAMÍLIAS DEIXARAM TUDO PARA TRÁS, CASA, COMERCIO, TRABALHO EM BUSCA DE SOBREVIVÊNCIA. FICO REVOLTADO COM O PODER PUBLICO QUE FECHA OS OLHOS PARA A DURA REALIDADE.
Adnei Lordelo - 16/03/2014 - 15:05
Esses marginais precisam ser julgados e condenados pelo Legista e apresentados ao Coveiro, garanto que não cometerão mais crimes contra ninguém. Traficante só deixa o crime quando morre.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Interior

Taperoá: Delegada da Polícia Civil morre vítima de infarto

Polícia

Vídeos: Traficantes se divertem com armas em Santa Cruz

Polícia

Homens disfarçados de policiais sequestram e assassinam garimpeiro

Polícia

Arraial d'Ajuda: homem é preso com pistola da Polícia Militar de SP

Interior

Rio Real: polícia prende acusado de roubar carga avaliada em R$ 450 mil