Fotos íntimas de jovens nuas de Monte Santo caem na net


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Um caso chocou a população de Monte Santo, cidade localizada no nordeste baiano. Pelo menos nove jovens do município tiveram sua intimidade exposta na internet nesta semana, depois que fotos íntimas foram compartilhadas nas redes sociais.Nas imagens é possível ver as meninas praticando atos sexuais ou nuas. Uma das vítimas teve seu momento íntimo exposto depois que seu namorado supostamente enviou fotos para um amigo que acabou espalhando a imagem nas redes sociais.


 


Em sua defesa, o namorado dela afirma ter perdido o celular com as fotos e quem achou teria compartilhado as fotos indevidamente. O fato já foi denunciado à Polícia, que no momento investiga os possíveis culpados. Situações semelhantes estão acontecendo em cidades vizinhas como: Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba e Andorinha.


Fora da Bahia
Várias fotos e um vídeo íntimo de uma jovem da cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, estão circulando pelo “Whatsapp” e na internet entre várias pessoas estado. De acordo com o que apuramos, o vídeo e as fotos são em vários locais de uma residência.


 

A jovem aparece no quarto e no banheiro fazendo posições sexuais. A jovem de Marizópolis que aparece nas cenas íntimas tem aproximadamente 25 anos de idade. Supostamente, o vídeo foi feito para enviar para o namorado da garota. A foto já deu o que falar na cidade e em toda região e está causando uma grande polêmica entre os jovens de Marizópolis.

Publicada no dia 22 de fevereiro de 2014, às 9h21


COMENTÁRIOS

Junior fonseca - 25/03/2014 - 16:14
Vivemos em momentos da biblia como se fosse os pecados de Sodoma e Gomorra devem ter sido muitos, mas principalmente os ligados à homossexualidade, imoralidade e perversão sexual. O relato disso você encontra em Gênesis 19
edmario - 05/03/2014 - 10:18
deixa as meninas se divertirem,quem não fez estripulias que atirem a primeira pedra.
piqueno jigante - 04/03/2014 - 12:47
essas garotas que ser capa de revista kkk
vitoria - 26/02/2014 - 06:43
A onda entre os jovens é essa agora tirar fotos das partes íntimas e espalhar pela internet depois ficam dando uma de inocente me poupem, a verdade é essa, agora ninguém tira foto em uma igreja, com a família, acho isso rídiculo, mas cada qual tem suas escolhas na vida.
iomar - 25/02/2014 - 10:45
tudo qui e lindo tem qui mostra quem nao gostar nao olher
Joaquim - 25/02/2014 - 08:40
CADA UMA QUE ASSUMA OQ QUER MOSTRAR E DAR MEU CAMARADA, PIOR É A GLOBO ESTIMULANDO O HOMOSSEXUALISMO A TORTA E DIREITA, AINDA BEM QUE ESSAS FOTOS E VIDEOS FORAM PARA MOSTRAR AOS NAMORADOS PIOR SERIA SE FOSSE PARA AS NAMORADAS!!! KKKKKKKKKKKK

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Cidades

Envie fotos e vídeos do estrago da chuva para o Bocão News

Justiça

Decisão unânime julga caso do juiz de Monte Santo como improcedente

Personalidade

Com dreads no cabelo, Bruno Gagliasso posa nu para revista; veja as fotos

Polícia

Vídeo: homens detidos mandam mensagem de natal para polícia

Interior

Itabuna: movimento de repúdio reúne policiais em caminhada