Salvador, 23 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Garota morre baleada na cabeça durante tiroteio entre gangues na Mata Escura

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 09 de Fevereiro de 2014 - 13h28

  • 4
Uma tragédia aconteceu na noite deste sábado (8), no bairro de Mata Escura em Salvador. De acordo com informações da polícia, durante troca de tiros entre gangues rivais, duas garotas foram atingidas pelos disparos.

A adolescente Lorena Moreira dos Santos, 12 anos, foi baleada na cabeça. A vítima foi socorrida para o Hospital Roberto Santos mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já M.R.Q, 13 anos, foi atingida de raspão no braço e também socorrida para a mesma unidade de saúde. O estado de saúda da garota é desconhecido.

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

Informações do repórter Marcelo Castro
 
Publicada no dia 8 de fevereiro de 2014, às 21h43


4 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • Anonimo

    10 de Fevereiro de 2014

    "somos reféns destes bandidos, que tiram a vida de inocentes... Kd os nossos direitos humanos, kd o nosso direito de ir e vir... Kd a nossa segurança si nem em nossas casas estamos livres desses marginais? Sou moradora da Mata Escura desde pequena e nunca vi uma situação como essa. Será q quem nos protegem são os donos do Bairro ( tampinha) ou a policia as coisas estão invertidas ?"

  • ANÔNIMO

    10 de Fevereiro de 2014

    "Bocão, venho através deste pedir socorroooooooooooooooooooooooooo..., saiu muito cedo e estudo a noite e não temos nenhuma segurança, precisamos de uma UPP, pelo amor de Deus cadê as AUTORIDADES, estamos vivendo o terror pior que os morros do RIO, são varias gangues, sabemos que temos policiais competentes porque não resolve? saímos e não sabemos se voltamos, deixamos parentes em casa, crianças indo para escola e não sabemos se vamos encontrar quando retornamos, enquanto não chega todos em casa não temos sossego todos os dias após dias. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO... "

  • Anonimo

    09 de Fevereiro de 2014

    "Esse não foi o unico crime que aconteceu nessa mesma semana. Senão me engano houveram mais 2 ou 3 mortes no bairro.... A população do bairro vive em panico, com medo, aterrorizada. Vivemos praticamente sem sair de casa. O bairro está em estado de total insegurança, todos os dias se houvem tiros e + tiros e a policia só faz passear pela rua direta da Mata Escura (desfilar), sem penetrar nos locais onde eles sabem que estão os lideres e aliados do trafico....!!! Estamos pedindo socorro!!!!!!!!"

  • stephane

    09 de Fevereiro de 2014

    "troca de tiro nao os caras do larguino e do santo inacio que ta envadindo e mantando inocentes luto por marcelo e lorena nao teve troca de tiros nao eles tao vindo e ta pegando qualquer um que tiver na rua queremos justiça amanha dia 10-02-2014 as 06-30 vamos fazer uma manifestaçao pq queremos justiça e queremos o apoio de voces,e queremos tbm que a pilocia trabalhe mais em cima desse caso de marcelo e de lorena e fora as tras pessoa que foram baleados um na mao mais ja ta em casa e binho o irmao de marcelo que ta no hospital que foi baleado no dia dos tiros na babilonia e a menina que foi baleada aki no 13 ,gil do larguinho e varios outros do santo inacio sac a policia tem que pegar esses caras pq eles ta botando terror aki na mata escura quer dizer que agente mora aki e nao pode nem ficar na frente da porta pq eles nao deixa pq vem atirando em qualquer um,eles la do santo inacio e do larguirnho esse sao da mesma gangue pq la e escorpiao la e wea eless disse que vai pegar qualquer um que tiver na rua.eles hoje ja envadiram aki de novo."

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC