Polícia

Mulher prefere fingir estupro a admitir traição

Imagem Mulher prefere fingir estupro a admitir traição
Marido denunciou o caso, que foi descoberto pela polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/02/2014, às 15h01   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 32 anos preferiu fingir um estupro a admitir que traia o marido há seis anos. Apenas um mês após seu casamento, Jessica Gore chegou tarde em casa, após passar a noite com Matthew Richards, e foi questionada pelo marido, Darren, sobre o atraso. A recém-casada, então, disse que estava voltando do trabalho quando foi atacada por um homem e estuprada na rua Curtis Road, em Ashford, Kent, no Reino Unido. Darren fez questão de fazer a denúncia à polícia, que investigou o caso a fundo, já que a região era alvo de ataques sexuais.
Rapidamente, os investigadores conseguiram detectar as mentiras de Jessica, que é mãe de dois filhos. A troca de mensagens com Richards em seu celular comprovou que o caso já durava seis anos. De acordo com a polícia, uma semana após a denúncia de Darren, Jessica foi acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça. Ela foi condenada a 8 meses, mas não terá que ir para a prisão.

Em um comunicado da polícia de Kent, o inspetor Richard Vickery comentou o caso. “A polícia leva muito a sério todas ocorrências de estupro e abuso sexual, que são profundamente investigadas por detetives experientes. Nesse caso, a alegação de estupro se provou falsa, mas não foi admitida até inquéritos intensivos, já que havia uma preocupação pública com o aumento no número de agressões na área de Ashford. Gore tinha mentido para família, amigos e polícia e sua fraude foi descoberta pela investigação policial, e não porque admitiu”, afirma. Com informações do Extra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp