Santo Antonio de Jesus: fotos e vídeos íntimos de adolescentes vazam na rede


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Um caso na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, deixou a população chocada. Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram no município estão sendo compartilhadas pelas redes sociais, e aplicativos como o Whatsapp.
 
Algumas imagens parecem ter sido tiradas pela webcam e outras feitas pelas próprias garotas no espelho. Em uma das contas, uma menina aparece em um vídeo se masturbando e, no final, olha para a câmera e diz: “fiz o que pude”. As adolescentes são de escolas particulares da cidade, de classe média e de famílias conhecidas da cidade. Os responsáveis pelas postagens ainda não foram identificados. As vítimas excluíram suas páginas da rede social.

Publicada no dia 7 de fevereiro de 2014, às 9h7

COMENTÁRIOS

silvio - 10/02/2014 - 10:30
Elas fazem isso para mostrar o seu conteúdo, por ser bonita elegante, querem destaque, as vezes vazam mesmo as fotos, mas muitas elas querem na verdade é aparecer. Concordo que a Globo banaliza nossos jovens, mas cada um segue o que é bom para si. Os pais também tem que ter rédea curta com seus filhos.
Andrade - 09/02/2014 - 21:11
isso é a nossa juventude!!! Junto com os nossos Realytes e Novelas
Vânia Lopes - 08/02/2014 - 11:27
Sinceramente as meninas são as erradas neste caso , afinal , nenhuma delas eram santinhas , elas são muito idiotas mesmo, de confiar em um carinha achando que ele não iria postar essas fts , pq pelo amor de Deus , quem disser que elas foram influenciadas pela tv , acredito que estão errados , pq eu vejo tv e não saio mandando ft pelada pra ngm , elas são influenciadas por más amizades... Não tenho \"PENA\" de nenhuma delas , tenho dos pais que inocentes pensam que as filhas jamais fariam isto, coitados enganados dentro de sua própria casa :/ só lamento !Que Deus tenha misericórdia da vida dessas jovens , tão novas e já pensam em SEXO!Quando deveriam estar pensando em brincar de amarelinha e etc ...
Mary - 08/02/2014 - 10:32
Se fossem minhas filhas deixaria um ano sem acessar internet e sem celular e uma vez por semana encaminharia para fazer um trabalho voluntário para aprenderem a valorizar a vida. Elas não são vítimas elas fizeram conscientes. A família tem que estar mais presente na vida destes jovens. Aí vão falar como vão fazer pesquisas da escola, através dos livros.
Vitoria Castro - 07/02/2014 - 17:08
Idiotas que gostam de tapar o sol com a peneira. Esses otarios que comentaram ai em cima, que a culpa e do Big Brother, novelas, a fazenda, Rede Globo enfim... Vao procurar ter conhecimentos das coisas, ninguem e forçado a nada, faz o que quer, como se quer, e onde quer! Os pais, a Tv nao tem nada haver com isso. Se toquem os tempos mudaram. As drogas, o sexo, a violencia esta ai lançada no mundo para quem quiser, e o novo sistema!
clorisvaldo - 07/02/2014 - 16:52
eu acho que ela vez pq quis ! entao problema e dela

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Famosos

Naldo e Moranguinho deixam maternidade com filha recém-nascida

Polícia

Polícia prende dupla que assaltava coletivos no Boiadeiro

Serviços

Cinco ferries operam na manhã deste domingo