Santo Antonio de Jesus: fotos e vídeos íntimos de adolescentes vazam na rede


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


Um caso na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, deixou a população chocada. Vídeos e fotos íntimas de adolescentes que moram no município estão sendo compartilhadas pelas redes sociais, e aplicativos como o Whatsapp.
 
Algumas imagens parecem ter sido tiradas pela webcam e outras feitas pelas próprias garotas no espelho. Em uma das contas, uma menina aparece em um vídeo se masturbando e, no final, olha para a câmera e diz: “fiz o que pude”. As adolescentes são de escolas particulares da cidade, de classe média e de famílias conhecidas da cidade. Os responsáveis pelas postagens ainda não foram identificados. As vítimas excluíram suas páginas da rede social.

Publicada no dia 7 de fevereiro de 2014, às 9h7

COMENTÁRIOS

silvio - 10/02/2014 - 10:30
Elas fazem isso para mostrar o seu conteúdo, por ser bonita elegante, querem destaque, as vezes vazam mesmo as fotos, mas muitas elas querem na verdade é aparecer. Concordo que a Globo banaliza nossos jovens, mas cada um segue o que é bom para si. Os pais também tem que ter rédea curta com seus filhos.
Andrade - 09/02/2014 - 21:11
isso é a nossa juventude!!! Junto com os nossos Realytes e Novelas
Vânia Lopes - 08/02/2014 - 11:27
Sinceramente as meninas são as erradas neste caso , afinal , nenhuma delas eram santinhas , elas são muito idiotas mesmo, de confiar em um carinha achando que ele não iria postar essas fts , pq pelo amor de Deus , quem disser que elas foram influenciadas pela tv , acredito que estão errados , pq eu vejo tv e não saio mandando ft pelada pra ngm , elas são influenciadas por más amizades... Não tenho \"PENA\" de nenhuma delas , tenho dos pais que inocentes pensam que as filhas jamais fariam isto, coitados enganados dentro de sua própria casa :/ só lamento !Que Deus tenha misericórdia da vida dessas jovens , tão novas e já pensam em SEXO!Quando deveriam estar pensando em brincar de amarelinha e etc ...
Mary - 08/02/2014 - 10:32
Se fossem minhas filhas deixaria um ano sem acessar internet e sem celular e uma vez por semana encaminharia para fazer um trabalho voluntário para aprenderem a valorizar a vida. Elas não são vítimas elas fizeram conscientes. A família tem que estar mais presente na vida destes jovens. Aí vão falar como vão fazer pesquisas da escola, através dos livros.
Vitoria Castro - 07/02/2014 - 17:08
Idiotas que gostam de tapar o sol com a peneira. Esses otarios que comentaram ai em cima, que a culpa e do Big Brother, novelas, a fazenda, Rede Globo enfim... Vao procurar ter conhecimentos das coisas, ninguem e forçado a nada, faz o que quer, como se quer, e onde quer! Os pais, a Tv nao tem nada haver com isso. Se toquem os tempos mudaram. As drogas, o sexo, a violencia esta ai lançada no mundo para quem quiser, e o novo sistema!
clorisvaldo - 07/02/2014 - 16:52
eu acho que ela vez pq quis ! entao problema e dela

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Polícia

Comoção marca enterro de jovem assassinada após show de Robyssão no Cais Dourado

Política

Justiça nega recurso e mantém eleição da Câmara de Brumado

Esporte

Diego Pombo Lopez comandará final do intermunicipal

Famosos

 Juju Salimeni posta foto fazendo topless para comemorar chegada do verão

Justiça

Morte de Celso Daniel, que beneficiaria o PT, pode continuar sem desfecho