Jovem morta em passarela do Shopping Paralela é enterrada


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


A garota de 20 anos que morreu esfaqueada pelo ex-companheiro em uma passarela da Avenida Paralela nesta terça-feira (8) foi enterrada no início da tarde desta quarta. Jéssica Ramos foi sepultada no Cemitério de Portão e o velório e cortejo de despedida foram acompanhados por emocionados amigos e família da jovem.
 
No velório, familiares se revezavam em frente ao caixão de Jéssica, que tinha o rosto exibido no caixão aberto. Na procissão até o cemitério, amigos se juntaram e, com cartazes, explicitaram revolta e saudade com a morte da garota. Ela foi morta por Jean Ramos, de 34 anos, pai do filho de Jéssica.
 
 
Na madrugada desta quarta, a casa dos pais de Jean pegou fogo no Parque São Cristóvão. Ninguém ficou ferido e ainda não se concluiu que se trata de um incêndio criminoso. 

Publicada no dia 8 de janeiro de 2014, às 15h47

COMENTÁRIOS

caissa da cruz - 18/03/2014 - 07:58
\"prima eu te amo vc mora no meu coraçao vc ja se foi mais pra mim vc ainda ta viva\"
mariana - 10/01/2014 - 12:39
Que deus conforte o coração dos familiares dessa garota,muita força e muita fé...meus sinceros sentimentos...e em relação a ele nem sei o que dizer,pois essa culpa ficará nas costas para todo sempre...E que seja feita a justiça
Priscilla - 10/01/2014 - 12:31
Lamentável... Que Deus conforte o coração de mais uma família. Descanse em paz Jéssica!
josenilson santos da silva - 09/01/2014 - 09:08
MEUS SENTIMENTOS AOS FAMÍLIARES E AMIGOS! APESAR DE EU NÃO CONHECER ELA NEM OS FAMÍLIARES, SINTO MUITO, ISTO É UM ABSURDO INFELIZMENTE ESSE É O BRASIL QUE NÃO TEM PUNIDADE. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, QUE DEUS ILUMINE TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO E A ALMA DE JÉSSICA TAMBÉM.
eliane - 09/01/2014 - 08:50
Tudo isso se resume em uma única coisa: FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO. Que Jesus em sua infinita misericordia acolha essa jovem e conforte os seus familiares e amigos\"
sonia - 09/01/2014 - 07:19
esse pais tem que acabar pois as leis não existe a policia é a proria asassina éla é culpada pois o cara tava preso e éla soltou coitada da familia desta menina que Deus fique com eles

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Windows Media Player Winamp QuickTime Real Player

RELACIONADAS

Cultura

 Espaço do Bahia Café Hall da Paralela irá se transformar em Centro Cultural

Infraestrutura

Prefeito inaugura intervenções viárias na Paralela

Cidades

"A Paralela não será uma nova Bonocô", afirma Carlos Martins

Polícia

Jovem é esfaqueado na passarela da avenida Bonocô