Salvador, 23 de Setembro de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Jovem morta em passarela do Shopping Paralela é enterrada

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 09 de Janeiro de 2014 - 07h42

  • 10

A garota de 20 anos que morreu esfaqueada pelo ex-companheiro em uma passarela da Avenida Paralela nesta terça-feira (8) foi enterrada no início da tarde desta quarta. Jéssica Ramos foi sepultada no Cemitério de Portão e o velório e cortejo de despedida foram acompanhados por emocionados amigos e família da jovem.
 
No velório, familiares se revezavam em frente ao caixão de Jéssica, que tinha o rosto exibido no caixão aberto. Na procissão até o cemitério, amigos se juntaram e, com cartazes, explicitaram revolta e saudade com a morte da garota. Ela foi morta por Jean Ramos, de 34 anos, pai do filho de Jéssica.
 
 
Na madrugada desta quarta, a casa dos pais de Jean pegou fogo no Parque São Cristóvão. Ninguém ficou ferido e ainda não se concluiu que se trata de um incêndio criminoso. 

Publicada no dia 8 de janeiro de 2014, às 15h47

10 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • caissa da cruz

    18 de Março de 2014

    "\"prima eu te amo vc mora no meu coraçao vc ja se foi mais pra mim vc ainda ta viva\""

  • mariana

    10 de Janeiro de 2014

    "Que deus conforte o coração dos familiares dessa garota,muita força e muita fé...meus sinceros sentimentos...e em relação a ele nem sei o que dizer,pois essa culpa ficará nas costas para todo sempre...E que seja feita a justiça"

  • Priscilla

    10 de Janeiro de 2014

    "Lamentável... Que Deus conforte o coração de mais uma família. Descanse em paz Jéssica!"

  • josenilson santos da silva

    09 de Janeiro de 2014

    "MEUS SENTIMENTOS AOS FAMÍLIARES E AMIGOS! APESAR DE EU NÃO CONHECER ELA NEM OS FAMÍLIARES, SINTO MUITO, ISTO É UM ABSURDO INFELIZMENTE ESSE É O BRASIL QUE NÃO TEM PUNIDADE. TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO, QUE DEUS ILUMINE TODOS QUE ESTÃO SOFRENDO E A ALMA DE JÉSSICA TAMBÉM."

  • eliane

    09 de Janeiro de 2014

    "Tudo isso se resume em uma única coisa: FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO. Que Jesus em sua infinita misericordia acolha essa jovem e conforte os seus familiares e amigos\""

  • sonia

    09 de Janeiro de 2014

    "esse pais tem que acabar pois as leis não existe a policia é a proria asassina éla é culpada pois o cara tava preso e éla soltou coitada da familia desta menina que Deus fique com eles"

  • JUSTICEIRO

    09 de Janeiro de 2014

    "ISSO É FACIL DE RESOLVER, PASSA O CARTUCHO NELE, PRONTO É SÓ ISSO, ALIAS CARTUCHO NÃO PASSA A LAMBEDERA NELE, OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE........ "

  • jose paulo

    09 de Janeiro de 2014

    "Pelo amor de Deus,deputados modifiquem esse ultrapassado código penal. O alto índice de homicídio é por causa da certeza da impunidade"

  • Adriana b. s .s

    08 de Janeiro de 2014

    "As leis so presta pra devender gente errada\" gente inocenti\" quer não é o caso desse mostro se vosse o contraio ela estaria presa.isso é um absurdo."

  • fabio

    08 de Janeiro de 2014

    "Tudo isso se resume em uma única coisa: FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO. Que Jesus em sua infinita misericordia acolha essa jovem e conforte os seus familiares e amigos"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC