Polícia

Casal é preso tentando viajar de graça em ônibus

Imagem Casal é preso tentando viajar de graça em ônibus
Dupla apresentou documentos falsos e vai responder por falsidade ideológica  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/12/2013, às 13h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O casal Michele Ramos Ferreira, de 30 anos, e Carlos Eduardo Santos Lima, 34, foi preso, na terça-feira (3), na Avenida San Martins, em Salvador, ao tentar viajar, gratuitamente, em um ônibus apresentando carteiras de Agentes de Proteção da Infância e Juventude e Direitos Humanos, documento que não isenta do pagamento da tarifa.
O motorista do coletivo não permitiu o acesso do casal e iniciou uma confusão. Uma viatura da Base Comunitária de Segurança (BCS) de São Caetano conduziu a dupla para a sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), no Complexo da Baixa do Fiscal, onde ambos foram autuados em flagrante.
Segundo o delegado José Mário, a dupla vai responder por falsidade ideológica, já que inseriu em documento particular informações que sugeriam o direito à gratuidade nos coletivos. Uma das carteiras, emitidas pelo Instituto Vivas, em nome de Delson Desidério Monteiro, também foi apreendida. O documento informa que Delson é advogado e trabalha como voluntário para o Vivas. Ele também vai responder por falsidade ideológica.

Publicada no dia 4 de dezembro de 2013, às 7h18

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp