Jovem é estuprada por quatro homens depois de marcar encontro em Pernambués


Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

Uma adolescente foi estuprada por quatro homens depois de marcar um encontro no bairro de Pernambués, em Salvador.  De acordo com informações da polícia, a jovem também foi espancada e torturada. O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (26).

Para os policiais ela contou que conheceu uma mulher em uma festa e trocou telefone. Depois a adolescente recebeu uma ligação dessa mulher, que não teve a identidade revelada, pedindo para que elas pudessem se encontrar na localidade conhecida como Avenida Hilda.

Ao chegar ao ponto de encontro, um homem a abordou, pegou pelo braço e levou para um beco onde outros três outros homens já estavam esperando para cometer o ato. Ela foi torturada, estuprada e conseguiu depois daviolência largada no local.

A jovem foi levada para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por exames. Logo em seguida foi encaminhada para a Derca - Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente -, para registrar o crime. O estupro segue sendo investigado.

COMENTÁRIOS

pétala santos - 06/12/2013 - 11:01
Isso acontece não é por falta de aviso, pois elas veem acontecendo esses fatos a todo momento. Outra coisa é pela internet, ou seja, as meninas acham que isso jamais acontecerá e no final da nisso. No tempo de outrora as meninas não tinham televisão para alertar e não acontecia isso... Enfim, as garotas devem é acordar para vida e ver que a mesma não é tão colorida como elas pensam.
freitas - 27/11/2013 - 09:27
Sinto muito por ela é mais uma vitima dessa violência que a cada dia cresse em Salvador. porem onde estava os pais dessa garota, vamos olhjar melhor para nossas crianças e adolescentes, Fica a dica.
jorge - 27/11/2013 - 09:14
isso acontece direto. em muitos bairros se ve garotas de 14/15 anos sendo violentadas por traficantes e olheiros. garotas geralmente com farda de escolas. nao tem como se negar... agora cabe á policia ver o numero dela e rastrear as ligaçoes que ela recebeu

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Mundo

Mulher que ganhou prêmio quer processar loteria por 'arruinar sua vida'

Polícia

Jovem tenta matar outro com uma faca tipo peixeira na Barra

Geral

Pais de jovem que vive há 22 anos na cama apelam por cadeira de rodas especial

Cultura

 Salvador recebe Encontro Nacional de Casais LGBT em fevereiro

Polícia

Jovem é morto com facada na frente de casa em Castelo Branco