Salvador, 24 de Abril de 2014
Winamp windows Media Player Real Player QuickTime
Baixar na App Store
Galaticos Online

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auditado pelo IVC

Jovem é estuprada por quatro homens depois de marcar encontro em Pernambués

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 27 de Novembro de 2013 - 09h01

  • 3
Uma adolescente foi estuprada por quatro homens depois de marcar um encontro no bairro de Pernambués, em Salvador.  De acordo com informações da polícia, a jovem também foi espancada e torturada. O crime aconteceu no final da tarde de terça-feira (26).

Para os policiais ela contou que conheceu uma mulher em uma festa e trocou telefone. Depois a adolescente recebeu uma ligação dessa mulher, que não teve a identidade revelada, pedindo para que elas pudessem se encontrar na localidade conhecida como Avenida Hilda.

Ao chegar ao ponto de encontro, um homem a abordou, pegou pelo braço e levou para um beco onde outros três outros homens já estavam esperando para cometer o ato. Ela foi torturada, estuprada e conseguiu depois daviolência largada no local.

A jovem foi levada para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) onde passou por exames. Logo em seguida foi encaminhada para a Derca - Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente -, para registrar o crime. O estupro segue sendo investigado.

3 Comentários

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

  • pétala santos

    06 de Dezembro de 2013

    "Isso acontece não é por falta de aviso, pois elas veem acontecendo esses fatos a todo momento. Outra coisa é pela internet, ou seja, as meninas acham que isso jamais acontecerá e no final da nisso. No tempo de outrora as meninas não tinham televisão para alertar e não acontecia isso... Enfim, as garotas devem é acordar para vida e ver que a mesma não é tão colorida como elas pensam."

  • freitas

    27 de Novembro de 2013

    "Sinto muito por ela é mais uma vitima dessa violência que a cada dia cresse em Salvador. porem onde estava os pais dessa garota, vamos olhjar melhor para nossas crianças e adolescentes, Fica a dica. "

  • jorge

    27 de Novembro de 2013

    "isso acontece direto. em muitos bairros se ve garotas de 14/15 anos sendo violentadas por traficantes e olheiros. garotas geralmente com farda de escolas. nao tem como se negar... agora cabe á policia ver o numero dela e rastrear as ligaçoes que ela recebeu"

Relacionadas

  • Auditado pelo IVC