Polícia

Polícia prende responsável pela morte do menino de 2 anos no IAPI

Imagem Polícia prende responsável pela morte do menino de 2 anos no IAPI
O bandido foi é baleado durante a troca de tiros com a polícia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/09/2013, às 15h34   Marcelo Castro


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Humberto e policiais militares da Rondesp BTS, sob o comando do Major Matos, prenderam na tarde desta sexta-feira (27), o responsável pela morte do garoto de 2 anos, Yuri Conceição Machado, ocorrida no bairro do IAPI, durante troca de tiros entre traficantes na tarde desta quinta-feira (26).

De acordo com informações da polícia, os PMs realizaram uma grande operação na localidade conhecida como "Floresta", no bairro do IAPI, com o objetivo de prender os traficantes responsáveis pela morte da criança. Durante as incursões, os policiais do núcleo de inteligência foram recebidos a tiros pelo traficante Luis Leandro Pinto de Jesus, 30, vulgo "Caveirão" que foi baleado na troca de tiros.

Na tentativa de fugir da polícia o bandido pulou do último andar de um prédio no local, quando foi baleado e levado para o hospital Ernesto Simões Filho e em seguida para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

No local onde estava “Caveirão” a polícia ainda encontrou certa quantidade de maconha, cocaína e crack, além de embalagens para venda das drogas. Traficantes que estavam no local conseguiram fugir, mas as incursões deverão continuar nos próximos dias.


Foto: Marcelo Castro


Postada às 19h11 do dia 27 de setembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp